SABEDORIA

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz. (Provérbios 3:13-17)

domingo, 6 de junho de 2010

NO MAR, ESTAVA ESCRITO O DESTINO

A minha felicidade
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.


Friedrich Nietzsche

11 comentários:

  1. She, esta frase de Nietz também me encantou, aliás, todas elas são de grande profundidade. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sei que navegas com todos os ventos, pois favoráveis são a quem luta, busca e, de repente, é recompensado neste vasto Mundo Mar das tuas lindas Releituras, no qual vou me mergulhar.
    Maravilhoso! Beijos, querida*

    *a primeira estrela apontou pro viajante
    qual é o caminho que leva à beira do mar
    Ensinar a todos que pedissem seu caminho sem cobrar
    Mas três condições ele teria que cumprir para chegar
    E o viajante quando chegou até o mar quis pegar a estrela
    a quem resolvera amar
    E a primeira estrela que amava o viajante jogou sua imagem
    na água sem pensar
    E o que conta a lenda é que justo nesse instante nasceu a primeira estrela do mar*

    I love you*******

    ResponderExcluir
  3. Maravilha que faz viajar...beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. O mar e seus misterios que encantam o amor sempre...b.eijos de otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ conhecia essa frase,ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Parabéns minha bela.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pérola, não é uma questão de modismo, mas o mundo deve dar mais atenção a Nitz.Obrigada pelo "bela"...rs Bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha querida
    Uma frase que diz muito.
    O blog está lindo.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Sonhadora, obrigada!!! Acho que a frase quis nos dizer que é melhor navegar a favor dos ventos que veem em nossa direção que ir contra eles. Melhor se deixar levar pelos caminhos que a vida aponta, sem resistência, mas com firme confiança em Deus!!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Para aproveitar todos os ventos, ajustos minha velas.

    Beijos pra ti Elzenir.

    ResponderExcluir

Releituras